Cagec

Esclarecimentos Importantes: 

Os interessados em celebrar convênio com o Estado de Minas Gerais, inicialmente, deverão solicitar o seu cadastro junto ao Cadastro Geral de Convenentes – CAGEC, da Secretaria de Estado de Governo – SEGOV, mediante o preenchimento do formulário de pré-cadastramento (botão ‘Cadastro’ abaixo), que contem os dados mínimos necessários à identificação do usuário (convenente).

 

O pré-cadastro é a primeira função a ser executada no sistema e deve ser feito observando as orientações abaixo:

  •    Os campos que estão marcados com o símbolo * devem ser preenchidos obrigatoriamente;
  •    O campo referente ao CNPJ é de extrema importância, pois, ele é necessário para identificacção e emissão do Certificado de Registro Cadastral de Convenente do CAGEC;
  •    O e-mail é o meio de contato direto junto ao CAGEC. O preenchimento do campo “e-mail” deve ser realizado com cautela, pois o Login, a Senha de Acesso ao sistema e todas as comunicações com os convenentes serão realizados através do e-mail fornecido neste momento.

Posteriormente, os documentos deverão ser encaminhados para o CAGEC.

Caso ocorra algum problema no envio do pré-cadastramento, gentileza fazer contato com a Comissão Central de Cadastramento de Convenentes, do CAGEC, através dos telefones (31)3915-2091 / (31)3915-2092 / (31)3915-2090 / (31)3915-0882 ou através do e-mail cagec@governo.mg.gov.br.

Pular para o conteúdo